Guilherme Gama

Estudante @ FEUP & NCGM

Full-Stack & Game Developer, licenciado em Engenharia Informática (ISEP) e atual estudante do Mestrado em Multimédia (FEUP). Passou por empresas como Fabamaq (Game Engine Dev), IPTE Iberia (UI & Full-stack Development) e como freelancer. Com mais de 5 anos de experiência em C# e Unity e um jogo publicado na Play Store (SpaceDroid).

Guilherme Gama

Estudante @ FEUP & NCGM

Full-Stack & Game Developer, licenciado em Engenharia Informática (ISEP) e atual estudante do Mestrado em Multimédia (FEUP). Passou por empresas como Fabamaq (Game Engine Dev), IPTE Iberia (UI & Full-stack Development) e como freelancer. Com mais de 5 anos de experiência em C# e Unity e um jogo publicado na Play Store (SpaceDroid).

Workshop: Physics-Based Character Movement for dummies

Dia 2
14h00
1 novembro

Vem aprender como se constrói o movimento de uma personagem nos jogos 3D, utilizando uma abordagem que favorece a UX do jogador e aproveita a simulação física já existente no motor de jogo Unity.